segunda-feira, maio 07, 2012

 
«Quem recebe os meus mandamentos e os observa esse é que Me tem amor; e quem Me tiver amor será amado por meu Pai, e Eu o amarei e hei-de manifestar-Me a ele.» (cf. Jo 14,21-26)

A Fé nasce de um enamoramento com Jesus.
É o amor e a confiança nEle 
que nos faz viver unidos a Ele 
e a deixar que Ele se manifeste em nós.
É deste amor que nos fala, quando nos diz:
"Vinde benditos do meu Pai,
porque tive fome e deste-me de comer,
tive sede e deste de beber..."
A catequese deveria ser a aprendizagem
duma vida com coração
que saiba amar e acolher a todos como irmãos.


Senhor Jesus eu vos amo e em Vós me uno, 
mas aumentai a minha capacidade de amar e de entrega,
nesta peregrinação a caminho do Santuário que já nos habita.

Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?