quinta-feira, dezembro 23, 2010

 

Contemplar o Mistério dum Menino



Na gruta do Mistério me adentro
Neste Natal tão antigo e actual
A fonte de tanta luz eu contemplo
Na cidade revestida de luz sem igual.

Já dentro, a surpresa espanta-se a olhar
Um Pai e uma mãe, com tempo, a embalar
E um Menino frágil e recém-chegado
Que lágrimas derrama por ser amado.

É o Sol da Justiça de humano revestido
Nas grutas marginais de hoje desamparado
Clama apenas por uma família abrigo
Que O acolha com um coração renovado.


Boas festas de Natal e Ano Novo na paz e na graça do Senhor,

J. Augusto, svd

Comments:
Querido Padre José Augusto,

Boas Festas para você, Meu Amigo, extensivos aos Amigos de Portugal, que entraram em minha vida, e em meu coração, na Primavera do ano de 2000.

Desejo-lhe, desejo a eles todos também, Abençoado 2011.

Quero aqui deixar-lhe, e a eles, uma declaração, que daqui para o fim da minha vida, reiterarei:
Sou-lhes muito grata por tudo o que por mim já fizeram e que continuam a fazer; tenho-lhes profundo carinho e muito afeto.

Recebam, Meu Amigo José Augusto, e todos os meus amigos do Verbo Divino em Portugal, meu mais forte abraço, e beijão,

da amiga de São Paulo, Brasil,
Eloina
 

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?