segunda-feira, maio 15, 2006

 

Editorial Verbo Divino: 50 anos a difundir a Bíblia

No dia 12 de Maio de 2006, a Editorial Verbo Divino de Espanha, promoveu em Estella (Navarra) uma Sessão comemorativa dos 50 anos de existência.

Estiveram presentes cerca de 200 convidados, entre verbitas, empregados, livreiros, tipógrafos e amigos. Os armazéns da Editorial foram transformados num salão de conferências e da exposição: “A Bíblia: história de um povo que procura a liberdade”. A sessão invocou a história destes 50 anos por meio de testemunhos e dum vídeo.

Por fim, o Dr. Carlos Gil da Associação Bíblica Espanhola pronunciou uma bela conferência sobre o tema: “porque continuar a ler a Bíblia hoje?” O mesmo ambiente serviu para um cocktail.
Às 20:30 horas, a Editorial promoveu um concerto de música sacra na Igreja de S. Miguel, uma das paróquias da cidade de Estella.
No Domingo, dia 14 de Maio, houve uma Eucaristia de acção de graças presidida pelo P. António Pernia, Superior Geral da Congregação do Verbo Divino.O Provincial do Verbo Divino de Portugal também esteve presente nestas celebrações

Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?