domingo, março 02, 2008

 

Vida: um reflexo de Luz!

Minha vida é flashe da Graça!
Minha vida é fruto do Amor,
Reflexo da Luz que em mim passa
Deixando evidente
A acção do Senhor
Que sabe e conhece
Quão pobre eu sou,
Fraco e pecador.

Sou pó a que Ele deu vida,
Para assim também ser dom
Do amor de Deus, sem medida,
Ao revelar proclamando
O bem que vou contemplando
E que me vai transformando
Os olhos do coração
Que me permite encantar
E até deliciar
Com o belo e com o bom.

Sou um tronco ressequido
Insuflado da energia
Emanada do Seu ser,
Capaz de fazer brotar
Rebento novo e florido
Porque viçoso da vida,
Que, sob a luz da esperança
E a seiva da confiança,
Busca paz e harmonia
Na contemplação das cores
E na beleza das flores,
Com tons raros de alegria.

Louvado sejas, Senhor,
Pelo infinito amor
Que me ofereces em cada dia!

Maria Lina da Silva, fmmLisboa, 20.02.08

Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?