domingo, março 15, 2009

 

O MEU CAMINHO PARA ESTA QUARESMA

Jejuarei de julgar os outros
Descobrirei a Cristo que vive neles

Jejuarei de palavras que ferem
Direi frases sanadoras

Jejuarei do egoísmo
Viverei em gratuidade

Jejuarei de zangas
Procurarei viver com paciência

Jejuarei de pessimismo
Encher-me-ei de esperança

Jejuarei de preocupações
Confiarei mais em Deus

Jejuarei de queixar-me
Darei graças a Deus pela maravilha da vida

Jejuarei da angústia
Rezarei com mais frequência

Jejuarei da amargura
Praticarei o perdão

Jejuarei de dar-me importância a mim mesmo
Serei compassivo para com os demais

Jejuarei da ansiedade sobre as minhas coisas
Comprometer-me-ei na propagação do Reino

Jejuarei de desalentos
Encher-me-ei do entusiasmo da fé

Jejuarei de tudo o que me separe de Jesus
Tentarei viver muito perto d’Ele


FELIZ QUARESMA!
(Fernando)

Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?