sexta-feira, setembro 11, 2009

 

VIDA EM DOM TRANSFORMADA


No Teu altar, Senhor,
Coloco a minha vida,
Para em dom ser transformada
E, por Ti próprio, enviada
A ser expressão de Amor,
Perdão e Paz, sem medida.

Em Ti, Jesus, que me chamas
E me cumulas de graça,
A cada hora que passa,
Contemplo o olhar de Maria,
Minha e Tua mãe também,
Que a sorrir me estende a mão,
A dar-me força e alento,
Para seguir-Te, Jesus,
Sempre e a todo o momento,
Fiel ao Teu chamamento
E em gozosa doação,
Para que o mundo Te aceite
E se abra à Salvação.

Tudo o que tenho e o que sou,
A Ti, meu Deus, tudo dou,
Para, onde quer que esteja,
Ser presença benfazeja
A testemunhar o Amor,
Que és Tu, meu bom Senhor.

Maria Lina da Silva, fmm
Lisboa, 05.09.09

Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?