segunda-feira, outubro 05, 2009

 

Meu Deus e meu Tudo!


Na humilde esteira de Francisco,
Faço minha esta oração,
Porque só Tu, meu Deus, és capaz
De inundar minha alma de paz
E de alegria o coração.
Quando tudo é balofo e vão,
Grita por Ti, meu coração.

Porque és Fonte de Amor e Graça,
Na ânsia de melhor Te amar,
Não cesso de Te perguntar:
SENHOR, QUE QUERES QU EU FAÇA?

-Faz, da Minha Palavra, vida
A iluminar teu caminho
E a conduzir-te por dentro,
Do coração ao pensamento,
Pois jamais andarás sozinho,
Haja sol, chuva, neve ou vento.

-Grava, em mim, meu Deus e Senhor,
A Tua proposta de amor,
Para que, em Ti, eu sempre viva
Pondo o Evangelho na vida,
A fermentar toda a acção,
De modo a fazer do agir
Entrega total à Missão.

Maria Lina da Silva, fmm
Lisboa, 01.10.09

Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?