quinta-feira, junho 10, 2010

 

Encerramento do Ano Sacerdotal: dia 11 Junho


Os santos não começaram todos bem, mas acabaram todos bem”.

A pregação dos santos, são os seus exemplos”.



Oração de S. João Maria Vianney

Eu Vos amo, meu Deus,
e o meu único desejo é amar-Vos até ao último suspiro da minha vida.
Eu Vos amo, ó Deus infinitamente amável,
e desejo mais ardentemente morrer amando-Vos,
do que viver um só instante, sem Vos amar.
Eu Vos amo, Senhor,
e a única graça que Vos peço é a de amar-Vos eternamente.
Eu Vos amo, meu Deus,
e desejo o céu para ter a felicidade de Vos amar perfeitamente.
Eu Vos amo, meu Deus infinitamente bom,
e temo o inferno porque lá não haverá nunca a consolação de Vos amar.
Meu Deus, se a minha língua não pode repetir a todo o momento que Vos ama,
quero que o meu coração vo-lo repita cada vez que respiro.
Meu Deus, concedei-me a graça de sofrer amando-Vos e de Vos amar sofrendo.
Eu Vos amo, ó meu divino Salvador,
porque fostes crucificado por mim
e porque me tendes aqui em baixo crucificado por Vós.
Meu Deus, concedei-me a graça de morrer amando-Vos e de saber que Vos amo.
Meu Deus, à medida que me aproximo do meu fim,
concedei-me a graça de aumentar e aperfeiçoar o meu amor.
Ámen.

Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?