domingo, junho 13, 2010

 

Sonhos de uma vida a sorrir!


Hoje acordei agradecido
Com um sorriso de sol nascente
Muito bem correspondido
Com a manhã brilhante
Com que o Senhor me brindou
No dia em que há 53 anos
Temeroso se ouviu
Um choro libertador e nascente.

Olho atrás com o olhar de frente
E a vida parece-me cheia plenamente
Não de mim que nada sou verdadeiramente
Mas da graça de um Deus amor
Que me acompanha permanentemente.

Sonho sonhos de enchente
Que refaço continuamente
Como quem procura mais além
E se atarefa a conseguir hoje,
Não anos ou coisas,
Mas qualidade e sentido que ainda não tem.

Fátima, 13 Junho 2010

Comments:
Parabéns!
Louvado seja Deus pela vida!
Um grande abraço
 
Ola seu blog parece muito interesante.Parabéns pela iniciativa!
 
Querido Amigo,
Que lindo que você escreve!
Sempre lembro-me de você com muito carinho, ainda mais em seu aniversário natalício.
Fique bem, Padre José Augusto Querido! Muita proteção para você sempre!
Abração!
 
Nunca é tarde p'ra dizer:
-Parabéns, meu bom amigo,
pelo dom da tua vida,
consagrada, por amor,
olhando o belo e o bom,
porque o Senhor tá contigo
a dar encanto e beleza,
à palavra, gesto e pão,
saídos do teu coração,
generoso e farterno,
em quem Deus quer saciar
e até deixa-Se tocar
por quem tem fome do eterno.

Abraço de parabéns, em espírito de acção de graças, na certeza de
que, para o Senhor do Tempo, as felicitações vão sempre a tempo.
Que contes muitos e bons, a semear a paz e o bem, por este mundo além.
Maria Lina,
 

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?