sexta-feira, junho 15, 2012

 

AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Coração Sagrado,
De Deus humanado,
Ardendo de amor,
Em Jesus salvador
Do fraco e do pecador,
Faz-me ser e agir,
Contemplando sempre
O teu Coração,
Aberto ao perdão,
Que me ensina a amar
Sem pôr condição,
Seja ao crente ou não,
Pois Tu,
me fizeste
Ver em cada rosto
Um rosto/irmão.

Aberto, na Cruz,
Ó doce Jesus,
Te deste até ao fim,
E pronto ficaste,
A acolher-me a mim,
Como protecção
E morada santa,
Onde aprendo a amar
E a perdoar,
Porque a carne é fraca,
Vendo em Ti o Oleiro,
Que conserta o vaso
E o faz, de novo,
Melhor que o primeiro.

Te louvo, Jesus,
Por teu coração,
Pronto a acolher
Quem te reconheça
Seu Deus e Senhor,
Que a todos ensina
QUE, AMAR, É VIVER!

Maria Lina da Silva, fmm
Lisboa, 15.6.2012

Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?