sábado, outubro 20, 2012

 

VOCAÇÃO CRISTÃ/MISSIONÁRIA


Ide por todo o mundo,
Ide levar a Boa Nova
Aos pobres, sedentos
De justiça e paz,
De amor e libertação,
Mas que ainda desconhecem
Ou, infelizmente, se esquecem
Que Cristo é a Salvação.

Este teu grito de Amor
Fez vibrar meu coração
E me deixou inquieta.
Foi, então, que decidi,
Confiante em ti, Senhor,
Abraçar esta Missão
De testemunhar Jesus,
Caminho, Verdade e Luz,
E Porta da Salvação.

Senti que me seduziste,
Falando-me ao coração,
Me chamaste e enviaste
A, sem medo, anunciar-te,
Sempre e por toda a parte,
A amar, como me amaste
E a servir como serviste,
Para a todos proclamar
Que só Tu, podes salvar.

Por isso, centrada em Cristo,
Que é Pão e é Palavra,
E segura em sua mão
Que nos agarra e não larga,
O apelo virou paixão:
Testemunhar Jesus Cristo,
Atenta ao grito do pobre
E do coração aflito,
Com fome de Amor ou de Pão.

Ajuda-me a saborear
A Missão de Evangelizar,
Como Bênção de Amor e Graça,
Qual lâmpada, em Ti, acesa
A espalhar Luz onde passa.

Maria Lina da Silva, fmm
Lisboa, 20.10.2012

Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?