domingo, junho 30, 2013

 

VEM E SEGUE-ME

Oh! Como é maravilhoso,
Termos clara consciência
De que Tu, Deus e Senhor
Desejas contar connosco,
Para transformar o mundo
Num berço de paz e amor!

Neste sentido nos chamas,
Porque muito, a todos, amas,
Convidando a Te entregar
Nossa vontade de amar,
E, contigo, semear
Esperança e sorrisos,
Nos corações oprimidos,
De ontem, de hoje e de sempre,
Com gestos de amor e perdão,
Ternura e compaixão.

É uma missão exigente,
Mas maior é o Teu poder
De amor, terno e clemente.
“As raposas têm tocas,
E a aves os seus ninhos,
Mas Eu, não tenho onde reclinar
A cabeça e descansar.” (cf Lc 9,51-62)

Se aceitas viver por amor,
Para realizar a vontade de Pai,
VEM E SEGUE-ME,
Por empatia e afecto
E não olhes para traz,
Porque a todo o que Me segue,
Por uma opção de amor,
O Pai também lhe concede
Sua bênção e Sua paz.

Por isso, se Deus te chama,
Não temas dar-Lhe o teu Sim,
Contando sempre com Ele
Que te segue e acompanha.
Se orares e O escutares,
Ouvi-lo-ás responder:
NÃO TEMAS ESTOU AQUI
E FICAREI ATÉ AO FIM.

Maria Lina da Silva, fmm
Lisboa, 29.6.2013




Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?