domingo, junho 28, 2015

 

EU TE LOUVAREI, SENHOR, PORQUE ME SALVASTE!



Eu Te louvarei, Senhor,
Deus da Vida e do Amor,
Que me criaste e salvaste
Do mal que fere e oprime
A minha humana existência,
Fragilidade e pecado,
E estás sempre ao meu lado,
Com indizível paciência,
Pois, se por fraqueza, caio,
Logo, me estendes Teu braço,
Pondo-me de pé e livre
Dos males que eu própria faço,
Como bom Pai que persiste
A libertar e a salvar
Seus filhos de todo o mal.

Aumenta, Senhor, minha fé,
Para crer e confiar,
Na vida que de Ti brota,
Com poder para sarar
Todo o mal que me afectar,
Se, com fé, Te ouso tocar,
Mesmo na orla do manto,
No meio da multidão,
E me senti já curada,
Embora atrapalhada,
Com medo e assustada,
Quando Te oiço falar,
Pensando na minha ousadia.
Mas Jesus me tranquiliza
E enche de grande alegria,
Pois, meigamente, acrescentou:
- “Minha filha, tua fé, te salvou”.

TUA PALAVRA ME ALENTA,
O TEU PÃO ME ALIMENTA,
TUA GRAÇA ME SUSTEM
NA BUSCA DA PAZ E DO BEM,
COM FÉ E PERSEVERANÇA,
EM FAZER TUA VONTADE,
LUZ DA VIDA E DA ESPERANÇA,
MISERICÓRDIA E BONDADE.

Maria Lina da Silva, fmm

Lisboa, 28.06.2015    

Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?