domingo, outubro 25, 2015

 

SENHOR, FAZ QUE EU VEJA!



Porque Tu és a Luz,
Só em Ti, Senhor Jesus,
Eu poderei ver
O belo e o bom,
Que me faz crescer,
Bebendo, em Ti,
O jeito de ser,
E alimentada
Da Tua Palavra,
Saiba caminhar,
Sempre à Tua imagem,
Te ver e louvar,
Em qualquer paragem,
A saborear
A Tua mensagem
E a Te bendizer,
Pela Criação,
Onde me convidas
À paz e à harmonia,
Comigo, contigo,
E com cada irmão,
Sempre a agradecer
A luz e a cor
 Que, em tudo, revelas,
Sem eu merecer,
Porque és Amor.

Senhor, faz que eu veja,
A importância da Palavra,
Que ilumina minha alma
E é minha força, por dentro,
Coração e pensamento,
Para que encantada Te siga
E, fielmente, Te sirva,
Atenta a quem mais precisa,
Defendendo e promovendo
O irmão fraco e pobre,
Pelos grandes, excluído,
Desprezado e empobrecido,
Porque todo o ser humano,
Ao Teu olhar amoroso,
Terno e misericordioso,
É Teu filho, digno e nobre.

Maria Lina da Silva, fmm

Lisboa, 25.10.2015

Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?