domingo, julho 24, 2016

 

ENSINA-ME, SENHOR, A ORAR!



Na Escuta da Tua Palavra,
Ensina-me, Senhor, a orar!
Na vida do dia-a-dia,
Ensina-me, Senhor, a orar,
Na dor e na alegria,
Ensina-me, Senhor, a orar!

Em Ti, Senhor,
Bom Mestre e Pastor,
Encontro o fermento,
A seiva e o alento,
Para Te louvar,
Servir e amar,
Com fé e amor,
A todo o momento.

Tu és, Senhor,
Luz e inspiração
Da minha oração
Que, a Ti, se eleva,
Qual nuvem de incenso,
Do fogo que lavra,
No meu coração,
Graças à Palavra,
Que arde, por dentro,
E tudo transforma,
Num desejo ardente,
De vida e acção,
Feita oração,
No fiel cumprimento
Da santa vontade
De Deus e Senhor,
Pai da humanidade,
Que nos ama e salva,
Por pura bondade.

Que o Teu santo Nome,
Testemunhe e cante,
Em vida coerente
De fé e acção,
Revelando ao mundo,
Em dor e aflição,
Que só Tu nos dás
Segurança e paz,
Real salvação.

Maria Lina da Silva, fmm

Lisboa, 24.07.2016     

Comments:

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?